top of page

Conheça como maximizar o seu negócio

A DECORATIVAS fornece formas de qualidade que permite criar excelentes produtos onde é possível criar parcerias com lojas de materiais de construção e decoração, e assim alavancando as vendas. A beleza, estilio e otimo acabamento de estes produtos, muito bem aceita pelo mercado, esta sendo uma exelente oportunidade de negócio para fabricantes e lojistas.

Alguns fabricantes de placas estão tirando proveito destas parcerias, deixando parte das vendas com lojas especialistas na área e assim aproveitando a expêriencia e reputação destas. Produtos expostos em lojas com credibilidade fortalece a inserção do gesso 3D no mercado, devido ao fato de que muitas pessoas estão tendo seu primeiro contato com este tipo de produto.

Fabricantes estão utilizando expositores e banners para expor os seus produtos nas lojas e assim facilitar a exposição de seus produtos ao publico. O baixo custo de investimento e a simplicidade para a produção esta sendo uma excelente alternativa.

Na DECORATIVAS buscamos viabilizar a construção de parcerias sólidas e duradouras, com a introdução do gesso 3D no mercado brasileiro e para insto nós oferecemos uma série de benefícios que você pode conhecer em nosso website, cliqui no link para conhecer.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
bottom of page